O trade marketing visa ofertar a melhor experiência possível para o cliente durante o contato dele com os pontos de venda da empresa. Por isso, é importante investir recursos e implementar estratégias nos canais de distribuição para aumentar a satisfação do consumidor.
Um dos aspectos mais importantes para qualquer modelo de negócio é o conhecimento sobre o público. Quanto mais você conhece seu potencial consumidor mais chances de acertar suas necessidades e desejos para realizar ações mais certeiras e consecutivamente gerar um retorno melhor para a sua empresa.
Para isso use e abuse da tecnologia, utilize ferramentas e plataformas que te auxilie a traçar seus objetivos e monitorar o seu público-alvo deixando tudo em seu controle.
O Mobbiz tem um módulo completo de Trade Marketing, com soluções para auxiliar você e a sua equipe a alavancar e impulsionar as vendas. A plataforma foi desenvolvida pensando em como facilitar o seu dia a dia e trazer melhores resultados.
Em nossa plataforma você encontra: pesquisas customizadas para coleta de dados no ponto de venda, pesquisas de preços e monitoramento da concorrência, gerenciamento de campanhas, equipes e posicionamento de produtos no ponto de venda, agenda de visitas da equipe, acompanhamento de rotas e visitas com ferramenta de geolocalização, verificação de espaço físico e material POP, área de comunicação entre gestores e promotores, incluindo notícias e notificações, relatórios fotográficos, dashboard e relatórios analíticos.
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