Case
- Cliente desde 2012
- + de 2.400 produtos cadastrados
- 140 milhões de itens vendidos por mês
- 50 representantes comerciais
Já pensou em como administrar a venda de mais de 140 milhões de itens mensalmente? A Eberle Fashion, do Grupo Mundial, encontrou uma forma ágil e prática de tornar isso realidade com a contratação do Mobbiz para o gerenciamento dos seus 50 representantes comerciais, que não precisam mais levar malas e malas com produtos em suas visitas a pontos de vendas. Desde 2012 todo o seu portfólio, que ultrapassa 5 mil itens, está disponível detalhadamente em tablets, trazendo ainda mais flexibilidade, agilidade na divulgação dos produtos e economia para a empresa. Como o Mobbiz vem ajudando o processo de fechamento de negócios pelas equipes do Brasil e da Argentina, a Eberle deu tchau aos seus catálogos em papel e assumiu de vez uma ferramenta moderna, com imagens 360 graus apresentando detalhadamente a aplicação de cada produto. Sem contar a simplicidade da atualização em tempo real!
- + de 3.500 produtos cadastrados
- + de 3.000 transações mensais
- + de 2.000 clientes ativos
- + de 300 revendas / integradores
Desenvolver soluções de alta tecnologia e inovar em seus projetos é o foco do Grupo Digicon, cliente Mobbiz que atua com equipamentos de autoatendimento, produtos para os mercados financeiro e varejista e também dos segmentos de mobilidade urbana, controle de acesso e de ponto e componentes aeronáuticos. O Mobbiz foi considerado o parceiro ideal quando a organização decidiu modernizar a Digicon Store, canal usado pela equipe de vendas e rede de canais para gerar orçamentos e aprovar as vendas. A interface, moderna e responsiva, oferece todas as funcionalidades para gerenciar as regras de negócio de diferentes perfis de usuários. Estando totalmente integrada ao CRM e ERP da empresa, permite mais flexibilidade aos processos de atendimento ao cliente e agilidade no processamento de pedidos com a fábrica.